l


●๋•


Somos meninas que gostamos de meninas!●๋•




Luiz Fernando Verissímo

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

"Luiz Fernando Verissímo"


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Manual para Sapatilhas iniciante:


1°  Conte para sua mãe
E não venha com aquele papo “ah ela já sabe”, saber todo mundo sabe gatah, mais sua mãe merece saber da sua boca, não dos curiosos que nos cercam.


2° Esteja preparada
Sua mãe não vai te beijar na testa e dizer que o sonho dela era ouvir isso de você, tenha paciência, por pior que seja a reação dela, tudo muda com o tempo.


3° tire aquela legenda ridícula de hetéro do Orkut
Coloque no mínimo Bi.


4°Apresente sua namorada como namorada
Assim você não dará asas para que as pessoas comentem sobre a sua vida. Se você sabe o que te faz feliz, faça com que os outros também saibam e respeitem esta sua opinião.


5°Assista The L Word
Ou sinceramente você não será uma sapa***  de verdade..(RS), existe filmes e outros seriados que valem a pena assistir também, (só que não são The L Word néh?)


6°CRIE UM BLOG
Ou sua mente vai pipocar de besteiras que quer dizer, e não terá quem ouvi-la, assim pelo o PC será obrigado a te escutar... (RS) “o meu que o diga coitado”


7°Deixe o TABU de lado
Estamos em pleno século 21, namore, beije, abrace, diga que ama sua namorada...e deixem que digam que pensem que falem... deixe isso pra lá... e vem pra cá... o que é que tem...(RS)


8°Seja contra a homofobia
Haja naturalmente com sua namorada, grite, fale, brigue, mais não se cale diante uma discriminação.


9° Não deixe de ser MULHER
Você não precisa ser um “Homem”, cuspir no chão, ou coçar o saco para se parecer uma lésbica, seja apenas interessante, e atrairá muito mais olhares


10° Vá à parada GAY
Alem de soltar a franga e conhecer um monte de mina interessante você ainda apóia os interesses Sapatonicos...kkk

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário