l


●๋•


Somos meninas que gostamos de meninas!●๋•




Luiz Fernando Verissímo

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

"Luiz Fernando Verissímo"


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MYRIAN RIOS

Não quis modificar o texto, pois achei tudo excelente!!!
Obs: Texto e vídeo retirado do Blog http://topassada.com

Myrian Rios dispara: “Eu tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado”

 

Agora virou moda! só porque o Bolsonaro conseguiu se eleger com o discursos pra lá de homofóbico, me aparece uma mulher chamada Myrian Rios.

A ex-atriz e
infelizmente
atualmente deputada estadual, foi um dos assuntos mais comentados na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da (Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade.
“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, emendou.


“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, comentou.
“Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, completou ela, ao se manifestar contra a PEC 23/2007, que visa acrescentar a orientação sexual no rol das vedações à discriminação da Constituição do estado do Rio de Janeiro.
Assista ao  polêmico discurso da deputada estadual e não esqueça de deixar 


Como se tudo isso fosse pouco, esta patética senhora aponta homossexuais (gays e lésbicas) como pedófilos...   Um absurdo ter que aturar pessoas desse nível preconceituoso na casa do povo representanto as pessoas. Como se fossemos uma raça diferente... Quer chamar atenção senhpra Myrian?  Então porque não faz um discurso em relação  a fome e o desemprego? A criminalidade no país? As crianças abandonadas na rua e as drogas tomando conta das nossas crianças e adolescentes? Invadindo nossas casas e destruindo nossas famílias, devastando a nossa sociedade? Porque não cria uma política que defenda as causas nobres? 
Aliás PARE DE JULGAR! Para ver se você será menos julgada, sua falsa cristã, hipócrita e homofóbica!!!! Você foi eleita defensora do povo independente da orientação sexual dele, está aí pra nos defender e não para nos atacar!
 
Poderia ter ganhado a mídia sendo atriz pornô. Tenho certeza que seria menos sujo do que usar a mídia com discursos tão preconceituosos…

Cuidado!! Vote sempre consciente pois você pode manter esse tipinho de gente cuidando dos “seus direitos”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário