l


●๋•


Somos meninas que gostamos de meninas!●๋•




Luiz Fernando Verissímo

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

"Luiz Fernando Verissímo"


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

.:ana carol:. A delicinha cremosa!.

Como meu amigoh Gabriel fala, sapatilha que se presa  tem que ter fotos,artigos e musica muita,muita música da nossa rainha Ana Carolina...


Então para começarmos bem esta ai fotinhas e nossa querida voz...



E fala seriooO quem não gosta daquela cara safada dela... (rsrrsrs)



Eitah nOois...



Ana Carolina Souza, popularmente conhecida como Ana Carolina (Juiz de Fora, 9 de setembro de 1974), é uma cantora, compositora, empresária, arranjadora, produtora e instrumentista brasileira de Pop, Pop Rock, Bossa Nova, Samba e MPB. Conquistou 4 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro disco foi lançado em 1999: nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, vendendo dois milhões de discos[1]; consagrando-se como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.



Aos 16 anos, Ana Carolina tomou a decisão de contar para a mãe que se sentia diferente das amigas, revelou que era bissexual. A condição da filha foi respeitada, ainda que mais tarde ela tenha enfrentado cobranças.



Cquote1.svgFiz isso de supetão. Estávamos falando de um assunto qualquer e eu soltei a confissão, como se não fosse nada. Mãe, eu gosto de homens e de mulheres. Dá para a senhora me passar aquele negócio ali, por favor? (…) Tive de ser mais dura com minha mãe, para reafirmar minha condição. Mas aí ela aceitou de vez, e hoje nos damos bem.[4]
Cquote2.svg
revela à Veja




Em entrevista à Jô Soares (6 de junho de 2008), disse: "homossexualidade, mediunidade e voz, todo mundo tem. Mas, só alguns desenvolvem.


Eu sou Bi, e daí?, foi o destaque da Revista Veja do mês de dezembro, onde Ana se revelou: "Sou bissexual. Acho natural gostar de homens e mulheres", disse ela à publicação. Contudo, deixou claro que não queria ser uma militante pelos direitos homossexuais, muito menos, levantaria bandeiras para defender a homossexualidade, pois, segundo ela, fica parecendo que ser gay é uma doença.



"Não gosto de rótulos, de ficar parada numa estante. E é muito bom viver no Brasil por agregarmos a música do mundo todo e podermos criar algo novo a partir dessa grande mistura."
Ana Carolina em entrevista para o jornal carioca "O Globo"



AmoOoo muitooO tudoOo istoOo!





E para terminar não pudia faltar minhas duas rainhasjuntas:







♪ Músicas online grátis! Acesse: http://www.powermusics.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário