l


●๋•


Somos meninas que gostamos de meninas!●๋•




Luiz Fernando Verissímo

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

"Luiz Fernando Verissímo"


terça-feira, 19 de julho de 2011

I was born to survive

Não lutamos por direitos gays, lutamos por direitos iguais!!!!





É necessário que mais artistas, escritores, jornalistas, ativistas, cantores (as), e  nós mesmos GAYS que gritemos, que falemos, que mostremos que estamos aqui... que existimos sim, e que merecemos "todos" os mesmos direitos, os mesmo deveres e os mesmos espaços...


Lady Gaga


Lady GAGA........ ihuuuuuuuuu...





Eeeeeeeeeeehhhhhh para animar a noite de vocês sapinhas, e sapinhos um pokinhooOs da noOssa loka e querida e LADY GAGA...com a musica Born this way, que diz em suas linhas dançantes:


Não importa se você é gay, hetero ou bi
Lésbica ou se é transexual
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa se você é negro, branco ou amarelo
Se é latino ou oriental
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ter coragem...


Ehhh eu nasci.....(rsrsrsrsrs)



beijOokas gatinhas....

Ops!! ( joycinha que naum veja issOo... rsrsr)



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário