l


●๋•


Somos meninas que gostamos de meninas!●๋•




Luiz Fernando Verissímo

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

"Luiz Fernando Verissímo"


quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Humor da Gina - Nossa Orientação Sexual?"

HUMOR DA GINA - NOSSA ORIENTAÇÃO SEXUAL?!



Olá minhas caras colegas! Odeio ter que começar assim, mas tenho que admitir que estou brava!


Eis que minha dona estava assistindo tv e eu escutei algo sobre a homossexualidade ser reflexo da orientação sexual. Bom, já é um começo, pois antigamente diriam que é opção sexual.


E pergunto para as vaginas de todo o mundo: vocês foram orientadas a gostar de mulheres? Escolheram gostar de mulheres?


Diferente do que muitos acreditam, ser homossexual não se trata de escolha. Nunca ouvi alguém dizer "No fim de semana vou virar homossexual".


Existem milhares de diferenças entre as pessoas. Existem vaginas pequenas, grandes. Brancas, negras, amarelas, vermelhas. Já fiz amor com pessoas destras, outras canhotas.


E me diga, ser destro é certo e ser canhoto é errado? Ser alto é certo e ser baixo é errado? E quem diz que ser heterossexual é certo e ser homossexual é errado?


Amor é Amor! Porquê as pessoas se importam tanto em rotular e garantir que outras pessoas não encontrem felicidade sendo da maneira como são? Não se pode "consertar" uma lésbica pois ela não está quebrada! Quando o amor acontece, simplesmente acontece.


E devemos explicar também que a homossexualidade não é simplesmente uma prática sexual com alguém do mesmo sexo. Até porque houve momentos em que minha dona achava graça sair com homens... eu respeitei apesar de que não ajudei muito haha!


Não se deve pensar que somos lésbicas porque não encontramos o cara certo! Então posso dizer que meu vizinho é hétero porque não encontrou o homem de sua vida, ou minha médica (e que médica...) só é hétero porque não encontrou a mulher certa... ainda! (ah se ela fosse minha ginecologista...)


A homossexualidade vai muito além! É um desejo de se vincular emocional, física e afetivamente com alguém do mesmo sexo.


Então vamos ser felizes! Respeito é o que pedimos! E afinal, qual o problema em gostar de mulheres? A maioria das vaginas que conheço são lésbicas! E não vejo problema algum...!




- - - - - - - - - - - -
Essa coluna é feita por TheKey, MiB e P. , integrantes da Equipe GOTS.
Do Blog: GIRLS ON THE SIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário